segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Médico com 19 contracheques não é caso isolado

"Em pleno ano de 2018, não podemos mais ter... médicos com 18 matrículas diferentes em vários municípios e mais a do Estado, todas com o mesmo salário" - o mais grave dessa declaração do deputado Fábio Faria é que não se trata de um caso isolado, pelo menos pelo que ele escreveu.
Se fosse um caso isolado, ele não teria escrito no plural - "médicos com 18 matrículas diferentes". Ele teria escrito no singular.
Se fez questão de colocar a denúncia no plural,  é porque são vários casos.
O artigo em que o parlamentar faz essa e outras graves colocações foi transcrito neste blog mais cedo e quem tiver interesse de ler na sua íntegra, basta clicar AQUI.
O artigo, intitulado "Hora de somar. Hora de agir", originalmente, foi publicado por Fábio Faria em sua página no Facebook, como forma de defender as propostas de "ajuste fiscal" encaminhadas à Assembleia Legislativa pelo seu pai, o governador Robinson Faria.
Outro aspecto - Será que vai haver alguma manifestação por parte do Sindicato dos Médicos ou, mesmo, do Conselho Regional de Medicina?
Afinal, não é todo profissional que conta com o privilégio de poder ter 19 contracheques.
E ainda: Por outro lado, o autor da denúncia, deputado Fábio Faria fica devendo à sociedade potiguar informar sobre o valor total que recebe cada médico desses com direito a 18 contracheques de Prefeituras e mais um do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.