segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Barracas e clandestinos aumentam insegurança na orla do RN - denuncia o Sindbuggy

O Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte informou que está organizando uma grande mobilização para chamar atenção das autoridades sobre o crescimento desordenado de barracas na orla das praias e o aumento significativo de clandestinos realizando passeios de buggy.

Segundo o presidente do SINDBUGGY/RN, Luiz Thiago Manoel, a categoria irá fechar os acessos ao litoral norte e sul numa tentativa de sensibilizar os poderes constituídos do perigo que é transportar passageiros sem credenciamento. 
Outra queixa é quanto à falta de segurança devido ao crescimento desordenado de barracas com mesas e cadeiras nas trilhas do bugueiros, obrigando os profissionais a realizarem malabarismo durante o percurso.

Luiz Thiago disse que o crescimento desordenado de barracas sem que haja fiscalização dos órgãos delimitando espaços entre comerciantes e bugueiros e o aumento significativo de clandestinos realizando passeios estão prejudicando o trabalho realizado pelos profissionais credenciados e o desenvolvimento do turismo no RN. 
- Nossa categoria está sendo prejudicada por falta de fiscalização e para demonstrar nossa insatisfação iremos reunir todos os associados numa grande mobilização este mês fechando o acesso as praias do litoral - disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.