quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Morre Fernando Batista de Araújo, o "Cel. Zé Pitombeira"

Mais um amigo é chamado por Deus. Desta vez o querido Fernando Batista de Araújo, com quem trabalhei muitos anos na Rádio Rural a partir do final dos anos 60.
Fernando tinha completado 73 anos exatamente no dia da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, 21 de novembro.
Transmito à sua família - sua esposa, dona Edna, e aos filhos Ana Laura, Taísa, Leci e Fernando José, a minha mensagem de pesar.
Fernando foi um grande nome do nosso rádio. De segunda a sexta-feira, disputava a liderança de audiência todas as tardes, apresentando o programa "Forró do Pitombeira", que apresentava interpretando o personagem que criou para si próprio - Coronel Zé Pitombeira.
Numa disputa sadia, com ele rivalizava, com outro programa de forró, na antiga Rádio Cabugi, outro nome icônico do rádio da época, Zé do Piaui.
Além de radialista, Fernando foi servidor público da Secretaria Estadual de Administração, onde durante muito tempo exerceu a presidência da Comissão de Licitação, especialmente sob a gestão do secretário Assis Câmara.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Fernando começará ao meio dia no Centro da Rua São José, onde haverá missa de corpo presente às 15 horas.
O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Morada da Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.