domingo, 26 de março de 2017

Paróquia de Santa Cruz ganha sua Casa Shalom

A Obra Shalom de Santa Cruz inaugurou um importante espaço para evangelização na comunidade santacruzense, que tem como referência a Paróquia de Santa Rita de Cássia. O Centro de Evangelização da Obra Shalom foi aberto para toda a comunidade na noite deste sábado (25), com uma celebração presidida pelo Padre Vicente Fernandes, pároco local.

Com a presença do Padre Gustavo (Padre da comunidade), do responsável pela Missão Natal, Kleber Marinho, a coordenadora apostólica na missão Natal, Lívia Maria, uma das fudadoras da Obra em Santa Cruz, Enne Karol (atualmente coordenadora da irradiação do carisma), a coordeandora de eventos da Missão Natal, Márcia Cavalcante, e da missionária da comunidade vida, Paloma Llado, a missa solene inaugurou o espaço de evangelização para os jovens da região Trairi, além da presença de pais, familiares e amigos, além da comunidade católica em geral.

A Casa Shalom, como é chamada carinhosamente pelos membros da Obra, já é considerada um espaço acolhedor e ideal para os trabalhos da comunidade, que assim como destacou o Padre Gustavo, será radical no objetivo de evangelizar os jovens de Santa Cruz e região.

A inauguração da casa é considerado um grande paço para o grupo que possui seis anos de existência na Paróquia de Santa Rita, e segundo o Padre Vicente só cresceu no amor de Cristo. "Começaram com uma simplicidade, doando suas férias para Jesus, e depois foi crescendo com mais atividades e cada vez mais firmes na sua fé, nos seus propósitos. Hoje inauguram um espaço, que sem dúvidas, será um grande espaço para evangelização em nossa cidade", afirmou o pároco de Santa Cruz.

A coordenadora da Obra Shalom em Santa Cruz, Michelly Sales, agradeceu ao carinho de todos que estiveram presentes no evento, e deixou sua mensagem de despedida, quando o grupo se encontra em transição de coordenação, que será guiado pelo carisma de José Carlos.

Ao final do evento, muitas fotos e um jantar especial, que ainda contou com exibição de vídeos de pessoas que participaram do Shalom Santa Cruz e outras pessoas especiais, como a co-fundadora Emmir Nogueira.
Texto e fotos encaminhados pela Paróquia de Santa Cruz.

Foi significativa a presença do público na inauguração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.