sábado, 25 de março de 2017

Em nota no "Face", dona Wilma mostra que está muito bem



A vereadora natalense, Wilma de Faria, publicou a foto acima em sua página no Facebook, na manhã deste sábado, acompanhada da nota que passo a transcrever:

Bom dia! 

Olhem como estou me recuperando bem, sendo bem atendida aqui no Hospital em São Paulo e recebendo tanto carinho de familiares, amigos e admiradores. 

Muito obrigada a todos pelas orações e mensagens tão lindas. Na próxima semana estarei com vocês aí em Natal e, se Deus quiser, conciliarei meu tratamento com atividades na Câmara muito em breve. 

Grande abraço, amigos, e excelente fim de semana! 

Na noite de ontem, a vereadora natalense, ex-prefeita de Natal e ex-governadora do RN já havia publicado, também no Facebook, outra postagem que também transcrevo:

Amigos, boa noite. 
Infelizmente entro em contato tão tarde para tranquilizá-los e dizer aos milhares de potiguares que gostam de mim que estou bem. Sigo em tratamento, fiz um procedimento cirúrgico há alguns dias. Mas volto de São Paulo para Natal na próxima semana e tenho muita fé em Deus que em poucos dias retomarei minhas atividades na Câmara Municipal. 
Fico triste em saber que divulgam informações inverídicas sobre mim, mas muito feliz que tantos potiguares não apenas oram, mas aguardam ansiosos meu retorno às atividades. Beijo grande. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.