quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jaime canta "eu te amo" pra São Gonçalo, mas não construiu a UPA

Aproveitando um comício em São Gonçalo na noite de terça-feira, o prefeito Jaime Calado exercitou seu jeitão de cantor e procurou imitar o rei Roberto Carlos cantando:
- Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer - como é grande o meu amor por você...
Um dos presentes não se conteve e falou pro vizinho:
- É muito cara de pau. 
O outro: 
- Ainda tem coragem de dizer isso cantando....
Um terceiro completou:
- Me engana que eu gosto. Diz que ama, mas a UPA que é bom e o povo precisa, não construiu.
A pessoa se referia à questão da UPA que municípios com arrecadação inferior à de São Gonçalo conseguiram construir e São Gonçalo, não.

VEXAME
Hoje em dia, quem precisa de internação em São Gonçalo, muitas vezes, precisa se deslocar até Macaíba. São cerca de 20 a 30 pessoas por dia, só em Macaíba. Outras, acabam tendo que ir penar em Natal.
Recentemente, essa triste experiência foi vivenciada pela mãe de um vereador que ficou vários dias internada em Macaíba.

FICHA SUJA
Uma outra pessoa também entrou na conversa:
- Ele ama tanto São Gonçalo que não quis apoiar nenhum são gonçalense como candidato a prefeito. Vários correligionários dele queriam ser candidatos - Abel, Geraldo Veríssimo, o próprio Barão... Mas, ele não aceitou apoiar ninguém que fosse de São Gonçalo. Impõe um nome de São Fernando que, além de tudo, segundo denúncia feita pelo próprio Ministério Público, tem a ficha suja.
E completou:
- Na realidade, pelo seu comportamento, ele tem é ódio a São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.