sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Revelando decepção, Normando sai da disputa em Macaíba

O delegado de Polícia Civil, Normando Feitosa, divulgou em sua página no Facebook, a nota abaixo transcrita anunciando a decisão de retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Macaíba.
Ele revela decepção, mas preferiu não deixar claro o que foi que o decepcionou.
Mas, deixa algumas indicações, ao afirmar que comunicou sua decisão para que os seus princípios "não sejam desviados de sua essência inicial" e para que o seu caráter "permaneça irretocável" diante das pessoas que nele acreditam.
Confira o texto integral de sua nota:

"DECEPÇÃO. Esta é a palavra que define o que estou sentindo neste momento. Quem me conhece sabe que, durante 14 anos como delegado concursado, de várias cidades do Rio Grande do Norte, onde tive a oportunidade de trabalhar, sempre fui em busca do que é correto, verdadeiro e justo. Os amigos e, talvez, até os meus inimigos sabem que nunca me acovardei diante das dificuldades e que enfrentei até mesmo a morte para cumprir com dignidade o meu dever de prezar pela segurança de todos os cidadãos, independente de questões sociais, políticas ou religiosas.

Depois de 5 anos à frente da delegacia de Macaíba, lutando contra a criminalidade junto com meus companheiros da honrada Polícia Civil, pude vivenciar de perto as necessidades do município e o desejo de mudança de seu povo, já tão cansado de uma política suja e coberta por jogos de interesses. 
Com o objetivo de oferecer uma proposta nova e séria, me coloquei como pré-candidato a prefeito dessa cidade que me recebeu de uma forma tão carinhosa, pelo que sou grato.

Mas, para que os meus princípios não sejam desviados de sua essência inicial e para que o meu caráter permaneça irretocável diante das pessoas que acreditam em mim, de minha família e, principalmente, de Deus, comuniquei a retirada do meu nome na disputa pela prefeitura de Macaíba.

Agradeço desde já a todos aqueles que, sem interesse nenhum, me apoiaram, estiveram comigo durante este período e que certamente continuarão alimentando a esperança que não morreu, mas que estará adormecida até que, no momento oportuno, nós possamos voltar com mais força ainda.

Soldados não recuam em meio a guerra, mas esperam o momento certo e agem com sabedoria.

Não me vendo, não me rendo. Permaneço com a minha cabeça erguida e minha consciência limpa.

Obrigado, povo de Macaíba. Até breve!

Normando Feitosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.