sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Amanda apoia chapa puro sangue do PSTU e busca reeleição

Nesta sexta-feira (05), a vereadora Amanda Gurgel irá confirmar a sua candidatura à reeleição ao legislativo municipal. Amanda participará do início da convenção do PSTU Natal, marcada para iniciar às 18h, no IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco).
No início de julho, Amanda e mais 700 militantes de todo o país romperam politicamente com o PSTU e se dedicam a construir um novo projeto político, o Movimento por uma Alternativa Independente e Socialista (MAIS).
A professora concorrerá nestas eleições com a legenda do PSTU e apoiará a chapa majoritária do partido. Em 2012, Amanda foi a vereadora mais votada da história de Natal, com 32.819 eleitores, cerca de 9% dos votos válidos da capital, elegendo ainda dois outros candidatos da coligação.

Doações online
Diante do quociente eleitoral (estimado em torno de 15 mil votos) Amanda aposta no corpo-a-corpo e nas redes sociais. Para conseguir os recursos financeiros para a sua campanha, Amanda buscará apoio na internet, lançando um site para doações online. Será a primeira vez que uma candidatura do RN utiliza esta forma de arrecadação.
Texto distribuído pela Assessoria de Comunicação da vereadora Amanada Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.