domingo, 12 de junho de 2016

ABC a caminho da zona, diz torcedor depois de ler Pedro Neto

Depois de ler, no Facebook, o comentário de Pedro Neto sobre o 0x0 de ontem à noite no Frasqueirão, entre o ABC e o Confiança, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor Flávio Alex escreveu: 
"Tá russo, pode entrar na zona, já que pega Fortaleza e Remo fora de casa agora".
Outros leitores que também se manifestaram:
Marcos Aurelio Duarte - Situação muito complicada.
Ivanaldo Lopes Da Silva Lopes - Já falei e torno a repetir, com esse presidente o ABC não vai a lugar nenhum. Ele tem medo de contratar, nada na vida funciona com medo, o medo tira a vontade de vencer.
Thiago da Rocha - Um time medíocre, morto, jogadores sem capacidade de fazer nada diferente. Uma zaga segura, só que os 2 zagueiros muitos lentos. Laterais, meu Deus... Se for nesses campeonatos de bairro acha melhor (Fellipe fraco é um elogio pra ele). O meio só tá escapando Passos, o paraguaio tá muito brabinho, Lucio Flávio melhor nem comentar pqp, Erivelton joga um jogo e dez ñ falta inteligência. Nosso ataque o Jones tem muita vontade mas falta inteligência e atacante q ñ finaliza bem ñ adianta. Nando parece o Nando quando chegou no ABC, ñ pode perder um gol daquele de hoje, mas mostrou no estadual q pode dar a volta por cima, espero q ñ só ele mas todo time pq ñ é só a violência q está afastando os torcedores do estádio tbm é a qualidade dos jogadores agente v jogando em times de massa, tradição, gloria

Joâo Fernandes - Se continuar desse jeito, vai brigar pra não cair.
CLIQUE AQUI para ler o comentário de Pedro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.