sábado, 30 de abril de 2016

O questionável ataque de Robinson ao dr. Lagreca

O governador Robinson Faria foi ingrato e deselegante ao externar, de público, seu desencanto com a gestão realizada pelo professor Ricardo Lagreca à frente da Secretaria de Saúde.
Aliás, para quem conhece a capacidade profissional de Lagreca, não apenas como profissional da saúde, mas também como gestor público, o governador foi muito mais do que ingrato e deselegante. Foi falso também.
Despreparado para as funções que buscou nas ruas, as duras palavras de Robinson contra Lagreca têm o tamanho do seu deslumbramento com a vitória eleitoral que obteve, conquistando um cargo cujos reais desafios ele tem se revelado incapaz de alcançar.
Isso ficou claro na hora em que jogou sobre o ex-auxiliar a responsabilidade pelo suposto descumprimento de metas que ele diz haver estabelecido, sem lembrar que, em nenhum momento, chegou com as condições que seriam necessárias para atendê-las.
Pior para o Rio Grande do Norte. E para o próprio Robinson também que, com essa atitude grosseira, diminuiu em muito sua já debilitada capacidade de atrair para sua equipe nomes do quilate de um Lagreca que se disponham a integrar seu grupo de auxiliares.

2 comentários:

  1. Muita lucidez nesse seu comentário, caro Paulo Tarcísio.

    ResponderExcluir
  2. Robson Faria, não tenho dúvidas, conseguirá superar Rosalba Ciarlini, em governo desastroso. Ela será para Rosalba o benefício que Micarla de Souza foi para Aldo Tinôco. Grande abraço Paulo Tarcísio.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.