quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novo ministro do STJ foi procurador-geral da Assembleia do RN

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa foi o autor da moção de congratulações pela posse do novo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o potiguar Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. A moção foi aprovada por unanimidade do Poder Legislativo. 
“Marcelo Navarro começou sua carreira no serviço público aqui na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Foi Procurador Geral da Casa em momento decisivo de nossa vida institucional, inclusive durante toda a elaboração da atual Constituição do Estado, em 1989”, lembrou Ezequiel Ferreira. 
Depois da aprovação em concurso público nacional, Marcelo Navarro foi nomeado Procurador da República, do Ministério Público Federal, desembargador federal e agora ministro do STJ. 
Temos certeza de que o ministro exercerá sua judicatura também com essa perspectiva política, buscando na interpretação criadora e na inovação do direito, lançar sementes de um novo pacto federativo, que estabeleça racionalidade e efetiva harmonia entre União, Estados e Municípios”, afirmou o deputado.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria do deputado Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.