segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Velório dos netos do tabelião de Parnamirim começa no Morada da Paz

O velório dos jovens Egberto Neto e Pedro, netos do tabelião do 1º Cartório de Parnamirim, Egberto Lira,  que faleceram em consequência do capotamento do carro em que viajavam, ontem, nas proximidades de Lajes, está começando na Capela Central do Cemitério Morada da Paz, em Emaús.
O pai dos jovens, Márcio Trigueiro de Lucena, escreveu em sua página no Facebook:
- Estou com a alma dilacerada amigos, uma dor esmagadora, perdi dois dos meus 3 filhos, os dois mais novos, idades 16 e 14 anos em um acidente na BR próximo a cidade de Lages do Cabugi, uma dor avassaladora me consome, já não tenho alma, estou num estado de semi-morte, família e amigos desconsolados, orem por nós amigos, preciso de força para apoiar meu filho mais velho e demais entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.