quinta-feira, 30 de julho de 2015

Potiguar campeão nacional de karatê estreia com vitória no MMA

O atleta de karatê, agora também de MMA, Luiz Victor participou domingo passado (26) de sua primeira competição no esporte de combate e se consagrou vencedor por nocaute com apenas 55 segundos de luta na segunda edição do Potiguar Combat.
Luiz Victor disputou na categoria peso pena (menos de 65,7 kg) e venceu um atleta especialista em Muay Thai da equipe Strike Team.
Victor considera o primeiro passo de uma longa estrada de muito trabalho e dedicação. 
- Sempre admirei o MMA, sou amante de lutas, fascinado por desafios, disse ele.
O potiguar, integrante da Seleção Brasileira de Karatê, cumpriu todos os compromissos com a seleção brasileira este ano e, em 2016, volta a priorizar o karatê. 
Sua última participação como Karateca em 2015 aconteceu de 17 a 19 de julho nos Jogos Regionais de São Paulo, na competição, representando a cidade de Piracicaba (SP) pelo terceiro ano consecutivo, foi campeão conquistando o título de pentacampeão do evento.  
No momento é foco é o MMA. A próxima luta está marcada para 13 de setembro quando disputará o cinturão do Potiguar Combat. “Este desafio é o meu objetivo do momento, quero alcança-lo”.  
O campeão norte-riograndense tem como meta continuar se dedicando aos treinos de karatê, de MMA e também a preparação física, trabalhar nas duas áreas e buscar o sucesso em ambas.
Texto e fotos encaminhado por Leane Fonseca/mangarosacomunica.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.