segunda-feira, 27 de abril de 2015

Zenaide abre seu gabinete a vereadores do PR

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou na manhã desta segunda-feira (27), em Natal, do encontro do Partido da República – PR. Ao lado do presidente Estadual do PR, João Maia, a deputada também gravou sua participação no programa partidário que irá ao ar na TV e rádio a partir do dia 1º de maio.
Durante sua fala para lideranças do partido de todo o Estado, a deputada Zenaide Maia fez questão de ressaltar a importância da filiação de mulheres no PR. “Nós criamos a Procuradoria da Mulher para atender a ala feminina do partido. Chamo atenção para que as mulheres se filiem ao PR e ocupem o lugar que é de direito. Eu sou da ala da política que é para servir e não se servir, assim como prega o PR”, disse Zenaide.
Zenaide Maia também fez questão de lembrar os cargos que assumiu na Câmara: Titular da Comissão de Saúde e Financiamento SUS, Primeiro-vice Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Deficiente e membro da Comissão de Enfretamento à Seca, além de ser suplente da Frente Parlamentar que Cuida da Mudança do Pacto Federativo. 
“Assumi muitas responsabilidades em Brasília e quero honrar meu compromisso como deputada com cada um de vocês. O vereador é o mais próximo do povo. Quando o eleitor precisa é o vereador que ele procura. Por isso todos os vereadores do PR podem contar com o meu gabinete para ajudar no que for preciso”, garantiu a deputada.
Texto e ilustrações encaminhados pela G7 Comunicação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.