sexta-feira, 17 de abril de 2015

Jaime visita obras em vários bairros de São Gonçalo (RN)

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, acompanhou essa semana obras em andamento no município. A visita aconteceu juntamente com os secretários Alessandro Gaspar (Infraestrutura), Paulo Emídio (Habitação) e Hiram Campos (Adjunto Comunicação), além do presidente da CDL-SGA, Cleiber Barbosa. 
A comitiva iniciou pelo Bairro Jardins onde está sendo realizada a operação tapa buracos. Foram vistoriadas ainda as obras de pavimentação de 1.580 metros em CBQU (concreto Betuminoso Usinado a Quente) da Avenida João Dino, que liga a BR 406 ao acesso do programa Minha Casa Minha Vida (Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos) e estão em um bom ritmo. O investimento de recursos próprios da Prefeitura Municipal é de R$ 2,15 milhões. 
O novo conjunto habitacional Padre João Maria foi outra obra visitada e contará com escola/creche, unidade de saúde, ponto de ônibus, centro comunitário, posto policial, abastecimento de água e esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação de acesso. Serão construídas 345 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida. No empreendimento, feito em parceria com o governo federal, a Prefeitura está investindo R$ 4 milhões, além da doação do terreno. 
“O município vem crescendo e se desenvolvendo. Precisamos acompanhar o ritmo. A Avenida João Dino é de extrema importância para que se tenha mais opção de chegada ao nosso município, uma obra extensa, mas que será de grande serventia quando terminada. O conjunto Habitacional do Padre João Maria será completo e localizado onde São Gonçalo crescerá mais. As famílias que vão morar aqui terão uma melhor qualidade de vida” afirmou Jaime Calado. 

Texto (de Marília Costa) e fotos (de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.