quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mister Brasil Universo será escolhido em Natal

O Rio Grande do Norte sedia pela primeira vez o Mister Brasil Universo 2015 que ocorrerá amanhã, 24, no Boulevard Recepções, promovido pelo jornalista e promoter Toinho Silveira, que atualmente também é diretor do Teatro Alberto Maranhão. 
Na manhã de hoje, 23, o vice-governador Fábio Dantas recebeu os candidatos que disputarão a vaga de homem mais belo do Brasil no Auditório da Governadoria. 
"Nosso Estado está de braços abertos para receber essa festa", disse o vice-governador.

O Mister Rio Grande do Norte, Rodrigo Galvão, 18, estudante de Ciências da Tecnologia na UFRN, tem uma grande responsabilidade pela frente, já que tentará manter o reinado já alcançado ano passado pelo potiguar Bruno Mooneyhan, que estará presente à festa para passar a faixa ao vencedor.

Toinho Silveira já é experiente nesse tipo de festa quando, em 1991 trouxe o concurso de Miss Brasil para Natal e o fez até 1997. "A ditatura militar inibiu um pouco a “glamourização” dos concursos de beleza. Mas a gente sente que está voltando. No caso dos homens, a gente percebe que eles vêm se afirmando nesse tipo de concurso e resgatando uma sensualidade que antes era só conferida às mulheres", opina.

É a segunda vez que o Nordeste sedia esse tipo de evento. Ano passado o concurso foi em Recife. A festa, que também comemora o aniversário do anfitrião, será a partir das 20h30 e marcará os 39 anos de colunismo de Toinho, que festejará na ocasião com “Uma noite em Beverly Hills”

Texto e Fotos (de Rayanne Mainara) encaminhados pela Assessoria de Comunicação Social do Governo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.