sexta-feira, 20 de março de 2015

São Gonçalo participa do Forum de Turismo do RN

São Gonçalo do Amarante está presente no 6° Fórum de Turismo do RN e na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR. Esse é o 2° ano que o município participa do evento que acontece nos dias 19 e 20 de março, no Centro de Convenções de Natal. 
Na ocasião, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gisele Moura e o secretário municipal de Agricultura, Leonardo de Paula, estiveram representando o prefeito Jaime Calado, na abertura do evento.
Anualmente, o Fórum de Turismo do RN reúne toda a cadeia produtiva do turismo, instituições de fomento do setor, assim como o poder público. 
Paralelamente ao fórum, São Gonçalo ocupa um dos 92 estandes na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos, a FEMPTUR, com peças do artesanato local. 
Para a Secretária Municipal Gisele Moura essa é a oportunidade de destacar a riqueza cultural e o potencial turístico e econômico do município de São Gonçalo do Amarante, além de trocar experiências com secretárias de turismo de outros municípios do nosso Estado.
Texto (de Patrícia Menezes) e foto encaminhados pela secretaria Municipal de Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.