sexta-feira, 13 de março de 2015

Nova Parnamirim (RN) ganha Centro Comercial

Noite de inauguração em Nova Parnamirim. Nesta quinta-feira (12) o bairro ganhou  o Centro Comercial Ernani Melo (CCEM), na Avenida Abel Cabral. Fruto do trabalho da Melo Empreendimentos, o espaço possui 20 lojas, das quais 12 já estão em pleno funcionamento.

A abertura oficial do empreendimento contou com show do DJ Luis Couto e foi prestigiada por lojistas e convidados. Entre as lojas que já estão afinadas e prontas para receber clientes estão, por exemplo, a sorveteria Icemellow, o sushi house Tenkô e a Cacau Show. O empreendimento ainda vai contar com franquias de peso como a Stom, o Subway e a Companhia da Fórmula.

A Cacau Show é, inclusive, a terceira a ser aberta em Parnamirim. “Nos somamos as outras sete lojas da Cacau em Natal e completamos o mercado”, declara o jovem empresário Rodrigo Melo responsável pela franquia. Já a lanchonete Subway tem previsão para começar a atender no local em Abril. Essa será a quinta franquia do jovem empresário Jucivaldo Júnior.

Durante a cerimônia de abertura, a vice-prefeita de Parnamirim Lúcia Thiago lembrou que o bairro é hoje o que mais cresce no Estado. “Nova Parnamirim já tem mais de 170 mil habitantes e eu fico muito feliz com essa inauguração, porque já tive um grande prazer de trabalhar com essa empresa de sucesso”, finalizou. 
Texto e ilustração encaminhados pela Fácil Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.