quarta-feira, 18 de março de 2015

Judoca são-gonçalense vai competir em Currais Novos e Recife

A estudante Esterfany Vitória Oliveira de Araújo, moradora do bairro Jardim Lola, é mais uma atleta do município que recebe o apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. 
A jovem promessa do judô potiguar, aos 15 anos de idade, pensa longe e pretende seguir firme na modalidade.
Esterfany já conquistou várias medalhas, todas valiosas, mas uma lhe orgulha muito: a de vice-campeã no Brasileiro Regional, em Recife/PE, no ano passado, na categoria Sub/13 Menos 52 Kg. A aluna Colégio Expansivo Natal, é bolsista na instituição privada de ensino, uma recompensa garantida através do Judô.
A atleta intensificou os treinamentos para participar do Campeonato Estadual Absoluto que será realizado nos dias 23 e 24 do mês de maio, na cidade de Currais Novos/RN, e do Campeonato Brasileiro Regional, nos dias 10, 11 e 12 de abril, na cidade do Recife/PE. “Sou de São Gonçalo com muito orgulho”, declarou.
O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, destacou a disposição do município em apoiar os esportistas em diversas modalidades. “A gestão do prefeito Jaime Calado tem um compromisso com o incentivo ao esporte amador. Esterfany é mais uma atleta local que oferecemos apoio e confiamos no talento. Além do material esportivo ainda destinamos apoio financeiro para ajudar nos custos das competições”, enfatizou.
Foto (Divulgação) e texto encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.