terça-feira, 17 de março de 2015

Fabinho dirige mensagem sobre a campanha de 2016 em Jandaíra

O ex-prefeito Fábio Marinho dirigiu mensagem aos seus amigos de Jandaíra, pedindo calma e tranquilidade e sugerindo que é cedo para que se comece discutir candidaturas para o pleito do próximo ano.
A mensagem de Fabinho diz que, no momento certo, reunirá as lideranças e os amigos do PMDB e outros partidos, para a discussão do assunto.
Abaixo a transcrição do texto:


Aos amigos de Jandaíra:
Aqui e acolá vejo nas redes sociais uma apressada preocupação com a sucessão municipal de 2016.
Acho que tá muito cedo.
É certo que muitos amigos estão insatisfeitos com os rumos do nosso município e com a falta de ações que tragam efetivos benefícios para o nosso povo, especialmente para as famílias que mais precisam.
Mas, não adianta ficar lançando um nome hoje, outro amanhã e ficar discutindo uma coisa que só vai acontecer daqui a um ano e meio praticamente.
Agora, uma coisa eu posso garantir: o PMDB vai ter candidato.
No momento certo, vamos reunir os nossos vereadores, lideranças e amigos do PMDB e de outros partidos, e vamos ter um nome comprometido com o povo de Jandaíra e que tenha condições de promover o desenvolvimento do nosso município e o bem estar do nosso povo.
Podem ficar certos. E tenho certeza que esse projeto receberá a bênção de Deus e o apoio da maioria das famílias de Jandaíra.
Um grande abraço a todos,
Fabinho Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.