quarta-feira, 11 de março de 2015

Dificuldades do governo do RN tendem a aumentar

Não será fácil para o governador Robinson reconquistar o Certificado de Regularidade com a previdência perdido pelo seu governo desde o dia 18 de fevereiro.
A falta desse certificado é péssimo para qualquer governante. É prova de que está inadimplente com vários diplomas legais.
No caso do Rio Grande do Norte, o que está acontecendo na Previdência Social, além do pior que é o uso indevido de recursos do extinto Fundo Previdenciário, a inadimplência começa com o desrespeito à própria Constituição Federal.
Embora não tenha ainda sacado mais, em termos quantitativos, do que a ex-governadora Rosalba sacou, Robinson já entrou na história como o primeiro governador do Rio Grande do Norte que, em dois meses, fez dois saques no saldo que conseguiu "escapar" de Rosalba.
E olhe que o governo Robinson ainda não completou três meses.
Pior do que isso, só a constatação de que, sem procurar corrigir os erros cometidos até agora, a tendência do governo Robinson é piorar.
Em tempo:
Desde o dia 4 de março os leitores deste blog sabem que, para completar o pagamento de fevereiro, o Governo do RN sacou, dia 27 de fevereiro, R$ 65 milhões do que ainda resta do antigo Fundo Previdenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.