quarta-feira, 25 de março de 2015

2º lugar geral do IFRN/São Gonçalo preparou-se nos aulões da Prefeitura

A Secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (25), a visita do estudante Claudio Silva de Lima, aprovado em 2º lugar geral para o curso de Graduação Tecnológica em Informática no IFRN, Campus São Gonçalo.
O jovem residente no loteamento Samburá, Centro da Cidade, frequentou o cursinho Pró-IFRN promovido pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Assuntos Extraordinários e Secretaria Municipal de Educação, que em duas edições já beneficiou mais de 600 alunos e terá uma 3ª edição a partir de 18 de abril deste ano.
Na oportunidade, Claudio Silva, gravou um depoimento estimulando outros alunos a participarem do cursinho e ressaltou a importância do projeto. ”Essa é uma oportunidade única de crescimento, o curso oferecido pela Prefeitura Municipal foi um diferencial no meu ingresso ao IFRN”, acrescentou.
“Um projeto pioneiro no Estado, temos a preocupação de preparar o jovem para ingressar numa das mais importantes instituições de ensino que é o IFRN, registrando um alto índice de aprovação, inclusive no concurso da Petrobrás”, disse a secretária Mada Maia Calado ressaltando que o cursinho é gratuito e que todos estão convidados a participar.
Texto e foto encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.