segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jaime Calado entrega benefícios em Serrinha

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, iniciou ontem (11) a série de inaugurações pela comunidade de Serrinha, na Zona Rural do município, onde entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde e inaugurou a pavimentação do acesso ao distrito de Riacho do Meio. 
Em Serrinha de Cima Jaime descerrou a placa e declarou oficialmente reaberta a Unidade Básica de Saúde Severino José de Lima, em homenagem póstuma ao ex-vereador conhecido na comunidade por “Bil da Vaca”. Além da reforma, que tornou a unidade mais moderna, dois novos gabinetes odontológicos foram instalados. A população de Serrinha de Baixo também vai contar com uma unidade de apoio médico com um novo consultório dentário. 
Com a reforma, que custou R$ 102 mil de recursos da Prefeitura Municipal, a unidade vai contar com 10 salas climatizadas para consultas médicas, sala de vacina, recepção, copa/cozinha, farmácia básica abastecida com mais de 180 tipos de medicamentos, laboratório de análises clínicas e dois gabinetes odontológicos novos. 
A noite de inaugurações ainda foi marcada pela entrega oficial da pavimentação da Rua Severino Pinto, que dá acesso ao distrito de Riacho do Meio. De acordo com Alessandro Gaspar, secretário municipal de Infraestrutura, a pavimentação foi executada em paralelepípedo pelo método convencional, em uma extensão de 1.230 metros de calçamento. O valor da obra é de quase R$ 300 mil. 
O prefeito Jaime Calado lembrou algumas das ações que a Prefeitura Municipal realizou nos seis anos de sua gestão na comunidade como a melhoria do sistema de água, reforma da escola de Riacho do Meio, construção da quadra coberta na escola municipal em Serrinha de Cima, instalação de laboratório de informática, calçamento de ruas e entrega de dezenas de casas populares. 
“O calçamento de Riacho do Meio foi um compromisso que assumimos com o povo de Serrinha e estamos cumprindo nesta noite. É uma alegria poder comemorar meu aniversário com obras importantes e que irão fazer a diferença na vida das pessoas. Entregamos hoje também a reforma da Unidade Básica de Saúde e agora vocês vão poder ser atendidos com mais dignidade”, enfatizou Jaime. 
Estiveram presentes a deputada federal diplomada Zenaide Maia, o vice-prefeito Poti Neto, secretários municipais, entre eles Jalmir Simões (Saúde) e Alessandro Gaspar (Infraestrutura), o presidente da Câmara Municipal Raimundo Mendes, os vereadores, Rayure Protásio, Valda Siqueira, Arlete Paiva, Geraldo Veríssimo, Eudócio Mota e Edson Valban, bem como as lideranças comunitárias.
Fotos (de Isaias Carlos) e texto encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.