segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Henrique sobre Aloysio Campos da Paz: "Uma vida comprometida com a solidariedade"

Li, agora, no site da amiga Thaisa Galvão, a nota de pesar emitida pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, sobre a morte do médico Aloysio Campos da Paz, diretor da Rede Sarah de Hospitais.
A nota tem o seguinte teor:

“Quero manifestar meus sentimentos pelo falecimento neste domingo (25) do médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah de hospitais. Um homem que durante toda a sua vida foi comprometido com a solidariedade. Sempre desenvolveu seu trabalho na Medicina com obstinação e competência.
A Rede Sarah de hospitais, referência mundial na reabilitação de politraumatizados e pacientes com dificuldades de locomoção, se confundiu com sua vida. Sempre imprimiu à sua atuação uma dedicação exemplar – característica que se tornou a marca de toda a rede.
Nos 54 anos em que esteve na direção do grupo de hospitais, Campos da Paz assegurou atendimento a milhares de pessoas sempre calcado no princípio de que cada paciente sempre tinha um potencial de recuperação.
Assim, é com grande tristeza que compartilho o momento de dor pelo qual familiares e amigos passam com a perda desse grande homem. A saúde do Brasil perde um dos seus principais arquitetos.
Henrique Eduardo Alves
Presidente da Câmara dos Deputados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.