quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Henrique endossa pleito em favor do hospital de Santa Cruz

O deputado federal eleito, Rafael Motta (PROS), a prefeita de Santa Cruz, Doutora Fernanda (PMDB), e o deputado estadual, Tomba Farias (PSB), se reuniram na manhã desta terça-feira (20) com assessores do Ministério da Saúde, em Brasília. Na pauta do encontro, melhorias para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, localizado em Santa Cruz.
Rafael Motta, Doutora Fernanda e Tomba Farias foram recebidos pelo assessor especial do Ministério da Saúde, Fausto Figueira, e pelo assessor parlamentar do órgão, Leopoldo Alves Neto. O encontro foi intermediado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).
A saúde é um dos principais problemas enfrentados pelos potiguares e como parlamentar estarei sempre à disposição dos gestores municipais para captar recursos que visam oferecer um melhor atendimento para a saúde do nosso Estado”, afirmou Rafael Motta.
Considerado uma importância unidade médica do interior do Rio Grande do Norte, o Hospital Regional Aluízio Bezerra recebe pacientes de toda a região do Trairi, facilitando o acesso de milhares de pessoas ao atendimento médico.
Santa Cruz é uma cidade pólo e os benefícios para o Hospital serão para todos os moradores do Trairi. Por isso, estamos buscando melhorar e a ampliação dos serviços oferecidos pela unidade hospitalar”, destacou a prefeita.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Imprensa do deputado Rafael Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.