sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeito Jaime Calado entrega decoração natalina

“São Gonçalo está lindo”, essa foi a frase que mais se ouviu na noite da ontem (11), ocasião em que aconteceu a solenidade de acionamento da decoração natalina deste ano em todo no município. O evento aconteceu no patamar da Igreja Matriz de São Gonçalo e integrou as festividades de comemoração dos 56 anos de Emancipação Política. 
A cerimônia contou com as bênçãos do padre Gilmar, pároco do Conjunto Amarante e a participação da Banda Municipal. Uma contagem regressiva antecedeu o acionamento oficial da Iluminação Natalina da Praça Senador Dinarte Mariz, simbolizando o início do ciclo natalino em São Gonçalo. 
O prefeito Jaime Calado acompanhou o evento ao lado da família, o vice-prefeito Poti Neto, secretários municipais, os vereadores Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Arlete Paiva, Raimundo Mendes e Edson Arcanjo (Nino). A presença do Papai Noel, representado pelo servidor Cláudio Henrique, fez a alegria de adultos e crianças com distribuição de doces e muitas fotos. 
De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, a Iluminação Natalina deste ano está toda decorada com luzes de “LED”, proporcionando mais beleza e maior economia de energia elétrica. A decoração vai abranger os principais prédios públicos, as capelas históricas e 40 árvores de Natal instaladas nas comunidades. Magnus informou ainda que uma árvore de 50 metros foi montada no alto do bairro Santa Terezinha e será visualizada de vários pontos do município. “A árvore é diferenciada, formando um espiral de luzes com movimento e brilho. É um espetáculo de luzes para os olhos”, disse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.