quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Delegados da PF homenageiam Henrique

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves,  recebeu nesta quarta-feira (3), em Brasília, a Medalha do Mérito Tiradentes, concedida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). A homenagem é a mais alta distinção concedida pela entidade como reconhecimento por serviços prestados à classe policial em geral.
Os delegados explicaram que a medalha é uma forma de agradecimento pelo apoio do presidente da Câmara dos Deputados a reivindicações da categoria. Os representantes da ADPF lembraram o empenho de Henrique Alves, nos dois últimos anos, nas negociações para a votação de propostas de interesse da Polícia Federal.
Eles citaram como exemplo a Medida Provisória 657/14,  que torna o cargo de diretor-geral da Polícia Federal privativo de delegado da classe especial. A MP também estabelece que o cargo de delegado da PF só poderá ser exercido por bacharel em Direito que tenha pelo menos três anos de atividade jurídica ou policial, a serem comprovados no ato da posse.
Alves destacou que “todas os pedidos apresentados pela categoria eram justos” e que não mediu esforços para apresentar as reivindicações aos demais deputados da Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.