quarta-feira, 24 de setembro de 2014

"Não sou mulher de baixar a cabeça", assegura Wilma

Candidata a Senado, Wilma de Faria entende que as reuniões com eleitores são fundamentais nesta reta final de campanha. Desta maneira, está participando do máximo de encontros possível, sempre enfatizando que, multiplicadores, estes cidadãos têm papel importante no resultado da eleição. Nesta terça-feira (23), participou de reuniões na zona Norte e São Gonçalo do Amarante, conversando com pessoas de todo o estado.

“Vocês sabem que sempre trabalhei e por isso o povo sente saudade. Vemos estas pesquisas mentirosas para nos desestimular e influenciar o eleitor. Mas não sou mulher de baixar a cabeça e vou fazer o que todos estão acostumados a me ver fazendo: indo à luta. Tem muita gente cantando vitória antes do dia 5 de outubro e pensam que tenho medo. Mas só temo a Deus. Agora é hora de buscarmos os indecisos e espero contar com vocês, para, se Deus quiser, comemorarmos a vitória da união e do trabalho”, disse.   

Em todas as ocasiões, a candidata também frisava a importância no voto a Henrique Alves para o Governo. “A população espera um governador que tire o estado do buraco e o devolva para o trilho do desenvolvimento. E temos que escolher um que tenha força para mudar: que é o presidente da Câmara, com 11 mandatos como deputado federal, com articulação e muita experiência. Nossa união para acabar com tanta notícia negativa no nosso estado”, enfatizou. 

No primeiro encontro, após caminhada por várias ruas da zona Norte, no Vale Dourado, Wilma defendeu sua candidatura e de Henrique para amigos da liderança Ludovina, que também pedia votos para os candidatos Márcia Maia (deputada estadual) e Sávio Hakcradt (deputado federal).

No Conjunto Parque dos Coqueiros, a reunião da liderança Conceição, que contava com presenças do ministro Garibaldi Filho e do apresentador Ciro Robson, foram apresentadas também as candidaturas de Hermano Morais e Walter Alves. E em São Gonçalo, na reunião do vereador municipal, Ivanildo, que também pedia votos para Hermano Morais e Zenaide Maia. 


No Conjunto Santarém, bairro Potengi, a irmã do vereador Albert Dickson, Margarete, reuniu caravanas de vários bairros de Natal e de municípios próximos da capital, para defender as candidaturas do evangélico à Assembleia Legislativa, assim como do vereador Rafael Motta à Câmara Federal. O encontro contou com a presença do candidato a vice-governador, João Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.