segunda-feira, 11 de agosto de 2014

No dia dos pais, Henrique e Wilma visitam 4 cidades

Nem o clima chuvoso conseguiu diminuir o apoio do povo da região do Potengi à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado e Wilma de Faria ao Senado. A Caravana da Mudança visitou neste domingo (10) quatro cidades da região e foi recebida por uma multidão em todas elas.
Henrique e Wilma passaram pelas cidades de Ruy Barbosa, São Tomé e São Paulo do Potengi, além de Lagoa de Velhos, visitada pelo candidato ao Governo. Foram realizadas carreatas e comícios nesses Municípios, onde os candidatos apresentaram suas propostas para melhorar a vida dos potiguares. 
 A participação popular nos eventos da campanha impressiona até mesmo o candidato.“Parece até que já estamos no final da campanha e o grito da vitória já está na garganta do nosso povo, que tem acolhido essa candidatura de forma calorosa”, disse. Para Henrique, o apoio é fruto do discurso de união presente na sua candidatura. "Vou ganhar porque estou construindo o discurso da união. O radicalismo só beneficia um ou outro líder político, mas não interessa ao povo", disse, acrescentando, no Dia dos Pais, que espera ser um governador para o RN como foi o seu pai, Aluízio Alves.
Em todos os municípios, as lideranças locais reconheceram o trabalho de Henrique Alves pelo Rio Grande do Norte. Os prefeitos citaram obras realizadas com emendas do deputado federal e presidente da Câmara e conseguidas através da influência de Henrique junto ao Governo Federal, em Brasília.
A prefeita de Ruy Barbosa, Maria Aparecida Cavalcante (PSC), conhecida como Nica, explicou que a situação da cidade seria muito mais difícil nesses anos de seca sem o trabalho de Henrique Alves em Brasília. “Nós pedimos e o deputado conseguiu melhorias para o nosso sistema de abastecimento, o que foi fundamental para a vida das comunidades rurais em ano de seca”, disse. E complementou: “Vamos votar em quem ajudou o nosso Município e não em candidato que só aparece aqui de quatro em quatro anos para pedir voto”.
Para o prefeito de Lagoa de Velhos, Igor Araújo (DEM), a atuação de Henrique foi fundamental para a construção da unidade básica de saúde da cidade. “Os recursos para a unidade básica estavam travados e eu falei com Henrique. Com a influência do deputado Henrique em Brasília, os recursos foram destravados e a unidade está sendo construída”, falou. A vice-prefeita Eliria Carvalho (PMDB) destacou o trabalho do candidato do PMDB para conseguir também tratores e uma caminhonete.
Em São Tomé, o prefeito Gutemberg Pereira (PMDB) falou que Henrique é o único com capacidade para tirar o Estado da mesmice. “O único caminho para desenvolver o Estado é eleger Henrique governador. Pelo trabalho que ele tem feito na presidência da Câmara não tenho dúvidas de que ele está preparado”, assegurou.
De acordo com o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (PSD), conhecido como Naldinho, a região tem perdido investimentos e Henrique é o único que pode trazer de volta o desenvolvimento. “Perdemos cerca de mil postos de trabalho nos últimos anos e precisamos retomar o crescimento e trazer emprego para o nosso povo”, lamentou.
A candidata ao Senado Wilma de Faria destacou a parceria dos candidatos da Coligação União Pela Mudança. “Quero ajudar Henrique no Governo com o meu mandato de senadora para podermos colocar o Estado novamente nos trilhos”, apontou
O ministro da Previdência Garibaldi Filho disse não ter dúvidas de que o mais preparado para o RN hoje é Henrique Alves. “O RN precisa de um governador que invista em projetos estruturantes como a adutora Monsenhor Expedito. Hoje o candidato com essa capacidade é Henrique Eduardo Alves”, garantiu.
A passagem da Caravana da Mudança pelo Potengi contou com a presença do candidato a deputado federal, deputado estadual Walter Alves (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição, e dos deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Hermano Morais (PMDB), Ezequiel Ferreira (PMDB), e George Soares (PR), todos candidatos à reeleição, entre outras lideranças.
Fotos: Tiago Lima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.