segunda-feira, 7 de julho de 2014

Site da Arquidiocese ganha novos visual e conteúdo a partir do dia 10

A Arquidiocese de Natal lança,  na próxima quinta-feira (10), o novo site institucional. O evento de lançamento vai acontecer no salão de eventos do Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana, às 10h, e será conduzido pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
A proposta do novo site é a de interação, integrando as novas tecnologias presentes atualmente no mundo virtual. O portal foi desenvolvido por uma empresa paulista, especializada em sites para paróquias e dioceses, e vai ser atualizado diariamente pela equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal.
Uma das novidades será o mecanismo de busca de horários de missas nas Paróquias, para facilitar o acesso dos internautas, principalmente turistas, além da inserção de novos conteúdos, como por exemplo, a liturgia diária, santo do dia, e ainda, informações sobre as comissões, setores, pastorais, movimentos e serviços pertencentes à Arquidiocese. Outra novidade vai ser a postagem diária do programa Ritmo Pastoral, que é veiculado pela Rádio Rural de Natal AM 1090, bem como a inserção de vídeos institucionais.
A Arquidiocese de Natal possui uma página na internet desde o ano 2000.  O endereço do novo espaço permanece o mesmo:www.arquidiocesedenatal.org.br.
Nota encaminhada pela Pascom-Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.