quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rosalba vai ao encontro de Dilma vestindo as cores do PT

Depois da cerimônia de lançamento do programa Brasil de Todas as Telas, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01, no Palácio do Planalto, a Governadora Rosalba Ciarlini (vestindo uma blusa vermelha bem ao estilo do PT) e a Presidenta Dilma Rousseff conversaram, entre outros assuntos, sobre a realização da Copa do Mundo no Rio Grande do Norte.

À Presidenta, Rosalba lembrou que a capital potiguar foi apontada com a Cidade-Sede mais segura, recebeu cerca de 170 mil turistas durante o período de duas semanas e teve a Arena das Dunas apontada pelos torcedores como a segunda melhor do Brasil em votação ocorrida na internet.

“A Presidenta elogiou a participação do nosso estado, lembrou das belas imagens que viu pela TV da Arena das Dunas nos dias dos jogos e agradeceu o nosso empenho na realização do evento”, relatou a Governadora.

Por fim, Rosalba Ciarlini lembrou que a Arena das Dunas também ganhou o selo de eficiência energética, concedido pelo Inmetro, e foi finalista da categoria  “New Venue” (Novos Estádios e Arenas) do prêmio The Satdium Business Award, entregue em Londres recentemente.
Com informações da Assessoria de Comunicação do governo do RN. Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.