quarta-feira, 23 de julho de 2014

Robinson e Fátima reunem-se com sindicalistas

Os representantes dos movimentos sindicais estiveram reunidos com os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) para anunciar apoio e formatar uma agenda pluripartidária em defesa das candidaturas.

Durante a reunião, o presidente da Central Única de Trabalhadores (CUT), Eulálio Luiz da Silva comentou a importância do debate sobre a pauta unificada dos trabalhadores no Rio Grande do Norte e no Brasil. “Iremos formatar essa agenda e levantar o debate aqui no Estado”, disse.

Os líderes dos movimentos sindicais anunciaram ainda a criação do Comitê Sindical Pró-Dilma que terá apoio de Fátima e Robinson com ações dos candidatos durante a campanha.

De acordo com Francisca Elpídio, conhecida como Chica, diretora da Central dos Trabalhadores, os sindicalistas vão criar um documento para ser incluído no Plano de Governo de Robinson e nos projetos de Fátima. “Vamos construir esse documento com participação de todos do movimento sindical”, argumentou Chica.

O diretor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), Manoel Cândido da Costa também participou da reunião e confirmou o apoio da força sindical aos candidatos da coligação Liderados pelo Povo.

No próximo dia 14 de Agosto os representantes dos sindicatos irão anunciar a agenda com os candidatos e entregar o documento.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria da campanha de Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.