terça-feira, 22 de julho de 2014

Golandim recebe obras realizadas pela Prefeitura de São Gonçalo

“Eu estou achando muito bom. Acabou com a lama, buraqueira e facilitou o acesso a minha residência e de outros moradores. Ficou 100%! Hoje eu posso entrar tranquilamente com meu carro em casa”, afirmou Lenilda Maria da Silva, moradora da Rua Câmara Cascudo. O depoimento de mais uma sãogonçalense satisfeita com as obras que estão sendo feitas no município.
Além da Rua Câmara Cascudo a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o serviço de pavimentação a paralelepípedo pelo método convencional em outras ruas do Golandim como a Padre João Maria e Bela Vista. A obra é custeada com recursos do Orçamento Geral do Município (OGM) no valor aproximado a R$ 110 mil para os três logradouros públicos.
O Bairro do Golandim está passando por grandes transformações como a entrega da Unidade Básica de Saúde, Posto Policial, Asfaltamento, Pavimentações, Academia da Terceira Idade, Construção de Ginásio Poliesportivo, em andamento, e outras obras que vão beneficiar a população. Já foram mais de 10 ruas pavimentadas e o objetivo é chegar ao fim da gestão com o bairro 100% pavimentado.
Texto (de Marília Costa) e fotos (de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.