sexta-feira, 25 de julho de 2014

Garibaldi, Walter e Henrique na festa de Sant´Ana

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (24) de extensa programação durante a Festa de Sant´Ana de Caicó. No período da manhã, acompanhado do deputado estadual Walter Alves, candidato a deputado federal, do candidato a governador Henrique Eduardo Alves e da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, Garibaldi circulou pela tradicional Feirinha, evento social que congrega  milhares de caicoenses e seridoenses, além de turistas que circulavam pela cidade durante o período festivo

Segundo o ministro, que fora recepcionado pelo prefeito Roberto Germano (PMDB), "a ocasião é uma grande oportunidade para rever amigos e correligionários". Além de cumprimentar os presentes à feirinha, Garibaldi Filho se encontrou com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios vizinhos. Já no início da noite, Garibaldi Filho, Walter Alves e Henrique Eduardo participaram da missa celebrada na Matriz de Caicó e logo após circulam pelo largo situado ao lado da igreja, onde se encontraram com o Bispo do município, Dom Antônio Carlos. 

De lá, o grupo seguiu para a Ilha de Sant´Ana, onde prestigiaram a Feira de Artesanato dos municípios do Seridó (FEMUSE). O ministro Garibaldi Filho permanece na cidade, onde nesta sexta-feira (25) participa do tradicional Baile dos Coroas. Já no sábado, Garibaldi segue viagem para o município de Santana do Matos, onde participa da procissão, também em homenagem à Nossa Senhora Sant´Ana. 
Texto e fotos encaminhados por Filipe Mamede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.