sexta-feira, 25 de julho de 2014

Felipe Maia visita Tangará e Caicó

O deputado federal Felipe Maia esteve nos municípios de Tangará e Caicó na quinta-feira (24). Na cidade da região do Trairi potiguar, o parlamentar foi recebido pelo ex-prefeito de Tangará, Giovannu César, mais conhecido por Gija, o atual prefeito Alcimar Germano, os vereadores Ricardo Vicente e Nilson Lima e demais lideranças da região.
No encontro realizado na casa de Gija, foi dado o pontapé inicial na campanha do parlamentar. “Sou muito grato a Tangará pelo apoio que recebi em outras eleições. Essa parceria tem rendido frutos para a cidade e é assim que pretendemos continuar realizando o nosso trabalho”, disse o deputado.
Depois de Tangará, o parlamentar acompanhou mais uma edição da tradicional Feirinha de Sant’Ana, em Caicó. Ao lado de correligionários, Felipe Maia cumprimentou a população presente ao evento. A feirinha faz parte do calendário da festa da padroeira Sant’Ana que começou no dia 17 e se encerrará no próximo domingo (27).
“A Feirinha de Sant’ana é um grande encontro das famílias do Seridó. É aqui que revemos os amigos e aproveitamos para pedir as bênçãos a Sant’Ana padroeira de Caicó e de tantos municípios do Rio Grande do Norte”, comentou Maia.
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria de Comunicação do deputado Felipe Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.