domingo, 13 de julho de 2014

Artigo de Poti Neto, vice-prefeito de São Gonçalo

Apoio de Agripino 

é da maior importância


Poti Neto (PMDB)

Vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante-RN

É da maior importância o apoio do presidente nacional do DEM e senador pelo nosso Rio Grande do Norte, José Agripino, ao nosso candidato a governador Henrique Eduardo Alves.
Primeiro, porque José Agripino é um homem público íntegro e respeitado; segundo, porque é inquestionável que uma significativa parcela do eleitorado potiguar o admira e segue sua liderança; terceiro porque, com a experiência administrativa que tem, pode ser um influente e talentoso conselheiro não apenas para Henrique, mas para qualquer governante que tiver a humildade de ouvir.
Além de tudo isso, porém, o apoio de Agripino vale pelo sua força. Quem conhece o senador, sabe que ele não assumiria a posição que assumiu se não estivesse – primeiro, plenamente consciente do caos administrativo e das dificuldades financeiras que o Rio Grande do Norte atravessa; e, segundo, se não tivesse a convicção de que, sem ser um salvador da pátria, a pessoa indicada para nos conduzir em meio a tudo isso é Henrique Eduardo Alves, um dos seus maiores adversário no passado.
Agora uma coisa é fundamental para o PMDB – Mostrar ao Rio Grande do Norte que essa aglutinação de forças que o nosso candidato teve a capacidade de construir precisa ser completada – voto a voto. O partido tem que ir atrás de todo voto de esperança – aquele mais difícil, mais distante, mais sofrido, mas um voto de fé e de confiança no futuro melhor que desejamos e que, unidos, seremos capazes de construir.
Esse é o voto que deve ser buscado a cada instante, esteja aonde estiver. Aliás, como disse o senador José Agripino no dia da convenção do PMDB: “Se eu souber que tem um voto agripinista lá em cima de um coqueiro, eu vou atrás. Vou subir no coqueiro e pedir esse voto para Henrique, governador, e Wilma, senadora”.
Ora, se o senador José Agripino tem essa disposição, por que conosco haveria de ser diferente? Não será.
Cada peemedebista, do mais humilde ao mais influente, sabe que a vitória para ser construída tem que ser na soma - persistente, diária, contínua – de manhã, de tarde e de noite, até o dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.