quinta-feira, 26 de junho de 2014

São Gonçalo paga salários de junho nesta sexta

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, reuniu-se na manhã de hoje (26) com o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Miguel Teixeira, e autorizou a antecipação do pagamento da folha do mês de junho. Os servidores públicos do município vão amanhecer nesta sexta-feira (27) com os salários depositados nas contas.
Com a decisão o município antecipa também a injeção na economia local de R$ 5,2 milhões, valor da folha de pagamento da Prefeitura Municipal, exatamente no período festivo em comemoração ao dia de São Pedro e do jogo da Seleção Brasileira do próximo sábado (28).  
Jaime acredita que a medida só foi possível pelo trabalho comprometido da equipe técnica do governo. “Não encaramos a antecipação como luxo por que as dificuldades financeiras são grandes, mas foi possível graças a Deus e ao trabalho responsável que estamos fazendo, com redução de gastos e economia, que nos permite oferecer essa satisfação aos nossos servidores”, disse.
No dia 19 deste mês a Prefeitura de São Gonçalo antecipou o pagamento de 50% do décimo terceiro salários dos servidos efetivos e cargos comissionados.
Nota e foto encaminhadas pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.