sábado, 15 de março de 2014

Geraldo Melo: "Fiz tudo o que pude" (como governador do RN)

A propósito do 27º aniversário de sua posse como governador do Rio Grande do Norte - a 15 de março de 1987 - o ex-governador Geraldo Melo publicou, neste sábado, em sua página no Facebook, a seguinte nota:

- Há 27 anos, dia 15 de março de 1987, eu estava tomando posse como Governador do Rio Grande do Norte, cargo em que, com meus acertos e erros, com as minhas forças e fraquezas, procurei ser a ferramenta que o meu povo usaria para começar a construir a sua liberdade, depois de anos de opressão, procurei servir e não me servir, procurei levar o governo à casa de cada um. Uma coisa consegui: sair de lá com as mãos limpas que tinha ao entrar e com a certeza de que fiz o que pude. Tudo o que pude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.