segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Henrique e Garibaldi ouvem novo grupo de prefeitos

O presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB-RN, Henrique Eduardo Alves, acompanhado do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e de deputados estaduais, voltou a se reunir, nesta segunda-feira (10), em Natal, com prefeitos e lideranças municipais do PMDB de várias regiões do Rio Grande do Norte. Os dirigentes do PMDB no estado estão realizando uma série de encontros para ouvirem, individualmente, a opinião dos prefeitos, vereadores e demais lideranças do partido nos municípios sobre as eleições deste ano. Os encontros são realizados na sede do diretório regional do PMDB, em Natal.

O deputado Henrique Eduardo Alves disse que até o início de abril o PMDB deverá definir e anunciar o nome do partido para disputar a eleição para governador. As lideranças municipais estão opinando entre quatro nomes para a cabeça da chapa majoritária: Henrique Alves, Garibaldi Filho, Fernando Bezerra e Walter Alves. Além de manifestarem a preferência por nomes para governador; prefeitos, vereadores e demais lideranças ouvidas, sugerem outros nomes e partidos que possam compor a chapa majoritária e alianças para as eleições proporcionais.

Nesta segunda-feira foram ouvidos 24 prefeitos. Roberto Germano, de Caicó; Fafá, de São Miguel do Gostoso; Isaias Cabral, de Acarí; Thales Fernandes, de Major Sales; Aníbal Pereira, de São João do Sabugi;  Josifran Lins, de São Vicente, Erivaldo Nena, de Cruzeta; Júnior Rocha, de Goianinha; Maria Aparecida, de Ruy Barbosa; Pepeu Lisboa, de Passa e Fica; Fábio Bezerra, de Serra do Mel; Nicodemos Júnior, de Rafael Fernandes; José Maurício, de Grossos; Adriano Gomes, de Santana do Seridó; Oriana Rodrigues, de Paraná; Fernanda Costa, de Santa Cruz; Edval Bezerra, de Senador Georgino Avelino; Jackson Dantas, de São José do Seridó; Kerginaldo, de Macau; Francisco das Chagas, de Pilões; Hélio, de Guamaré; Neto Mafra, de Barcelona, George Queiroz, de Jucurutu; Luana Bruno, de Areia Branca e Eurimar, vice-prefeito de Assu.  

Na semana passada o presidente do PMDB-RN já havia se reunido com 21 prefeitos de um total de 53. Os demais líderes municipais do partido deverão se encontrar com os dirigentes estaduais do PMDB-RN no próximo fim de semana.

Também estiveram com Henrique Alves e Garibaldi Filho, os deputados estaduais do PMDB Hermano Moraes, Ezequiel Ferreira, Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes; Tomba Farias (PSB) e o presidente do PSDB-RN, Rogério Marinho, além do ex-deputado federal Antônio Câmara.
Texto e fotos (de Márlio Forte) encaminhados pela Assessoria de Imprensa do deputado Henrique Eduardo Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.