sábado, 22 de fevereiro de 2014

Henrique continua ouvindo lideranças municipais do PMDB

O presidente da Câmara dos Deputados e do diretório do PMDB-RN, Henrique Eduardo Alves, se reuniu neste sábado (22) com vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças municipais do partido. 
Os encontros deste sábado deram sequencia a três reuniões onde o deputado já ouviu todos os prefeitos do PMDB sobre nomes para a chapa majoritária e coligações proporcionais deste ano. 
As audiências com lideranças municipais do PMDB têm revelado ao presidente do partido o pensamento das bases do PMDB sobre as eleições 2014. 
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também participou dos encontros, além dos deputados Ezequiel Ferreira e Gustavo Fernandes representando a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.

Entre os vice-prefeitos do PMDB estiveram com Henrique Alves e Garibaldi Filho: Rogério Dantas, de Parelhas, José Edvaldo, de Santana do Matos; Josimar Trindade, de Nísia Floresta; João Batista de Melo Filho, de Cerro Corá; Poti Neto, de São Gonçalo do Amarante; Cleide Carvalho, de Várzea; Cesário Davi, de São Rafael; Rita de Cassia, de São Bento do Trairi; e Elíria Carvalho, de  Lagoa de Velhos.

Já os ex-prefeitos do PMDB que tiveram encontro com o deputado Henrique Alves e o ministro Garibaldi Filho foram: Flávio Azevedo, de Nova Cruz; José Azevedo, de São Paulo do Potengi; Zé Nilton de São Bento do Trairí; Erico, de Umarizal; Antônio Estevan, de Triunfo Potiguar; Marília Dias, de Macaíba; José Robson, de Afonso Bezerra; Clemenceau Alves, de Angicos; Jucier, de Lajes Pintadas; Osivan, de Lagoa Salgada; Pedão, de Lagoa de Velhos; e Keca , de Serra Caiada.

Vários vereadores acompanharam os vice-prefeitos e ex-prefeitos. Ao mesmo tempo em que dialogam internamente com as bases do partido, os dirigentes do PMDB buscam alianças com outras siglas. Henrique Alves e Garibaldi filho já conversaram com representantes de cerca de 15 partidos. Eles esperam definir o nome do candidato do PMDB ao governo do estado no início de abril e, até a formalização das coligações, em junho, anunciar um programa conjunto de governo com a participação dos partidos que manifestarem apoio ao arco de alianças do PMDB.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de imprensa do deputado Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.