segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

No aniversário de Jaime, São Gonçalo ganha escola de tempo integral

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, é o aniversariante desta segunda-feira (13). O gestor, que entrou no segundo ano do segundo mandato, à frente da Prefeitura Municipal, completa 63 anos de vida e resolveu comemorar a data com duas grandes ações da administração atual nas áreas de Saúde e Educação, as prioridades de seu governo.

A partir das 9h de hoje ele vai participar da solenidade de inauguração do Centro Municipal de Ensino Fundamental Dom Joaquim de Almeida, uma unidade escolar modelo que vai oferecer ensino em tempo integral para 200 alunos, localizada no Centro da Cidade. A obra atende ao requerimento do vereador do Partido dos Trabalhadores Eraldo Paiva.

Ainda hoje, a partir das 16h, Jaime participará da inauguração das novas instalações da Unidade Básica de Saúde de Novo Santo Antônio, denominada Luiz Fagundes de Sá. A UBS foi totalmente construída, em parceria com o governo federal, e segue um padrão avançado de atendimento e estrutura moderna. A construção desta nova unidade é um pleito do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo e a nominação do prédio de Luiz Fagundes de Sá fruto do requerimento do vereador Adelson Martins.

Mais comemoração: O prefeito recebeu na noite deste domingo (12) os amigos e eleitores para agradecer a Deus pelas bênçãos na ocasião de uma Missa de Ação de Graças, celebrada pelo padre Valberto na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante.

Jaime, que também é presidente de Honra da São Gonçalo FM (87,9), será homenageado logo mais à noite na festa de aniversário da emissora, no largo do Conjunto Amarante, a partir das 18h. A festa contará com shows musicais das bandas Art Malícia e Forró Rodado, além de um festival de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.