sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jovem tenor potiguar busca apoio para ir estudar no Canadá

O tenor Kaio Morais, aluno da Escola da Música da UFRN (EMUFRN), continua a luta para arrecadar fundos que possam permitir sua viagem a Montreal, no Canadá, em 2014, para aprofundamento de estudos na área de música. 
Kaio foi aprovado na Schulich School of Music, considerada uma das 10 melhores faculdades de música do mundo (de acordo com o “Princeton Review”).
Kaio Morais “é um dos melhores jovens talentos que eu já escutei, um talento a nível mundial”. 
Essas são as palavras de Stefano Algieri, tenor de imensa reputação internacional, com 3 décadas de carreira, que já cantou nas mais importantes casas de ópera do mundo. 
O professor Algieri esteve na UFRN em 2012, participando da Semana do Canto Lírico, na qual conheceu Kaio e entusiasmou-se com seu potencial.
Nascido e criado em Natal, de uma família simples e de poucos bens, Kaio jamais teria condições de custear seus estudos no exterior por conta própria. 
Para poder realizar seu sonho, ele precisa arrecadar R$ 20.000 até o dia 10 de dezembro. 
Contribuições podem ser feitas pelo sítio: www.benfeitoria.com/kaiomorais, por cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário.
Os benfeitores podem ter seus nomes divulgados no site (sem os valores doados) ou podem escolher permanecer anônimos. 
O sistema de “crowdfunding” do Benfeitoria tem um outro detalhe interessante: se Kaio não atingir a meta de R$ 20.000 até o dia 10 de dezembro, todo o dinheiro será devolvido aos “benfeitores” do projeto.
Para saber mais da história de Kaio Morais e assistir a gravações de um recital que ele deu recentemente na EMUFRN, acesse o site: www.kaiomorais.com.
Texto distribuído pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.