quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeito Jaime Calado recebe homenagem em Natal

O colunista e apresentador Paulo Macedo realizou uma noite de festa para premiar personalidades dos mais diversos setores da sociedade. A III Noite dos Iluminados aconteceu nesta quarta-feira (30), no Versailles Recepções e reuniu centenas de convidados.

Foram homenageados homens e mulheres de destaque com o troféu de Líderes Iluminados e Mulheres de Valor, apontados por meio de uma consulta entre 105 profissionais potiguares como jornalistas, empresários, professores, estudantes, pesquisadores, estatísticos, damas da sociedade, contabilistas, cerimonialistas, médicos, advogados e dirigentes de associações de classe.

Entre os homenageados estava o prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira dos Santos, escolhido como o prefeito mais atuante no ano de 2013. “Fico lisonjeado com a lembrança do meu nome e o reconhecimento do trabalho que não é só meu, é de toda uma equipe comprometida com o desenvolvimento de São Gonçalo”, comentou Jaime.

A Noite dos Iluminados chega terceira edição com a proposta de reconhecer o trabalho pessoal e profissional daqueles que estão a favor do crescimento, desenvolvimento e contribuição para o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.