segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Passagem molhada em Riacho da Cruz é de toda cidade, diz Henrique no rádio

O deputado Henrique Eduardo Alves dedica o seu programa de rádio desta segunda-feira à festa que assistiu sábado, 17, em Riacho da Cruz, devido à emissão da ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada acompanhando a parede do açude que abastece a cidade.
- Esta não é uma obra de facções. É uma obra de toda cidade, de todo o povo de Riacho da Cruz.
O açude tem uma particularidade: É o primeiro que enche no Rio Grande do Norte a cada temporada de chuvas. Mesmo num ano de seca, de pequenas chuvas como este, é o primeiro açude que sangra no Estado, provocando inundações e isolando o bairro mais populoso da cidade. 
Segundo explicou a "passagem", vai superar esse problema.
Começando nesta segunda-feira, a previsão é de que a obra esteja concluída no dia 19 de janeiro.
- No dia 20 de janeiro de 2014,quero estar aqui de novo ao ,lado de todos vocês para fazer a travessia da ponte - assinalou o deputado.
A “passagem”, com 80 metros de comprimento por 4,5m de largura, é uma reivindicação de mais de 40 anos da população local, como disseram o presidente do PMDB municipal, Marcondes de Oliveira Costa, o deputado Gustavo Fernandes e outros representantes da comunidade como Enock Belarmino, o padre Dom Francisco, o vereador Edmilson Cavalcante e o jovem estudante Rillen Rocha.
A presença de Henrique atraiu a Riacho da Cruz representações e lideranças de vários municípios da região Oeste potiguar.
Lá estavam, dentre outros, o prefeito de São Miguel, Dario Vieira; a presidente da Câmara de São Miguel, Sandra Flor; o prefeito de Portalegre Manoel de Freitas Neto e o ex, Euclides; o presidente do PMDB de Severiano Melo, Raimundo Alves; o vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho; a presidente do PMDB de Mossoró, Izabel Montenegro; os ex-prefeitos de Taboleiro Grande, Djalma e Neuremberg Fernandes; a prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa; a prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues e Sales Libânio. 
Para ouvir o programa, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.