sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Henrique saúda da decisão da Câmara sobre royalties

Em seu programa de rádio desta sexta-feira, o deputado Henrique Eduardo Alves destacou a decisão da Câmara sobre a destinação dos royalties do pré-sal, direcionando 75% para a educação e 25 para a saúde.
Considerou que, na educação, os recursos deverão proporcionar um salário digno para o magistério, compatível com a missão do professor; e na garantia de um ensino público de qualidade.
Segundo acrescentou, o Poder Público passa a contar com condições para enfrentar o caos em que se encontra a saúde brasileira.
- Sabemos que a saúde é hoje o grande reclamo, o grande clamor, a grande agonia do povo brasileiro.
Com os recursos do pré-sal - assinalou - contabilizados a partir de 2012, os governos vão poder oferecer uma saúde digna à nossa população, sobretudo aos mais carentes, aos mais pobres, livrando as nossas famílias da intranquilidade que a atual situação proporciona.
Henrique destacou o fato da votação ter sido tomada pela unanimidade dos 450 deputados que se encontravam no plenário e ele disse agradecer a Deus pela oportunidade de estar presidido a Câmara no momento em que foi tomada essa histórica e significativa decisão.
Para ouvir o programa, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.