sexta-feira, 16 de agosto de 2013

2ª Festa da Assunção será em Ceará-Mirim-RN

Centenas de fiéis católicos da região metropolitana de Natal celebram neste domingo, 18, em Ceará Mirim, a 2ª Festa da Assunção de Nossa Senhora. O evento promovido pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus acontece a partir das 8h no colégio Secat, com entrada gratuita.
A programação contará com momentos de pregação, teatro, louvor, procissão e missa. A Festa que acontece em comunhão com a Igreja que celebra um dos dogmas mais importantes sobre a Virgem Maria contará com a participação do padre Abelardo Freitas, pároco da paróquia do Beato André de Soveral; o pároco de Ceará-Mirim padre Bianor Júnior e os fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria.
O Ministério de Teatro da Fraternidade ainda apresentará uma peça sobre a Assunção e haverá procissão com a imagem pelas ruas de Ceará-Mirim. O encerramento será às 16h com celebração da missa no colégio Santa Águeda, onde haverá consagração de fiéis a Nossa Senhora, pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort.
Durante o evento haverá estrutura com lanchonete, livraria e venda de camisetas da festa no valor de R$ 20. Mais informações pelos telefones: 8817-0656 ou 3201-3499. Ou ainda pelo site www.discipulosdamaededeus.com.br
Transporte
A organização do evento disponibilizou um ônibus que fará o transporte gratuito de ida e volta Natal-Ceará Mirim dos participantes saindo no domingo, 18, às 7h30, em frente ao posto São Luís, na avenida Prudente de Morais, próximo as lojas Maia, no Tirol.
Nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.