terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeito de São Gonçalo homenageado por incentivo ao esporte

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu na tarde de ontem (15) uma homenagem da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), através do secretário da pasta Joacir Bastos. O encontro foi acompanhado pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, a secretária de Assuntos Extraordinários, Mada Calado e demais secretários municipais.  
Joacir entregou a Jaime uma placa de homenagem como forma de agradecimento pelo apoio oferecido ao "Garoto Bom de Bola", uma competição de futebol de campo que reuniu 90 municípios e crianças de 12 a 14 anos, onde o time de São Gonçalo do Amarante garantiu o 4º lugar no campeonato. Além de incentivar as crianças a gostarem do esporte, o programa faz com que elas consigam trabalhar em equipe e adquiram a disciplina para a vida.  
"Queremos agradecer, em nome do Governo do Estado, a interferência, apoio e a forma como São Gonçalo recebeu o projeto e apoiou. Essa placa é apenas uma maneira de concretizar todo esse incentivo que a prefeitura tem dado ao esporte, e principalmente às crianças" finalizou o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joacir Bastos.  
O gestor municipal agradeceu a homenagem. "Esse programa é uma iniciativa muito boa e com certeza vai progredir muito aqui. O mérito não é meu, é da nossa secretaria de esportes e de toda a sua equipe que se esforçam para que tudo corresse bem e estão fazendo um ótimo trabalho. O município está se tornando ainda mais o celeiro do esporte. Fico muito feliz em receber essa homenagem" declarou Jaime Calado.

Texto de Marília Costa e fotos de Isaías Carlos encaminhados pela Secretaria de Comunicação de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.