quarta-feira, 19 de junho de 2013

São Gonçalo (RN) libera amanhã 50% do 13º

A Secretaria de Finanças de São Gonçalo do Amarante divulgou na manhã de hoje (19) que o município vai antecipar o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores efetivos e cargos comissionados da administração direta e indireta. De acordo com Luiz Henrique, secretário municipal de Finanças, ao invés da antecipação tradicional de 40 % do décimo, o prefeito Jaime Calado resolveu antecipar 50 %, favorecendo os servidores que aguardavam ansiosos esse repasse.

Luiz informou ainda que o dinheiro já estará disponível nas contas do funcionalismo municipal nas primeiras horas desta quinta-feira (20). A antecipação de 50 % do décimo terceiro salário representa um repasse de R$ 2 milhões na economia de São Gonçalo. Ele também garantiu que já está programado o pagamento da folha do mês de junho, gerando mais um repasse de R$ 4 milhões.

“A gestão do prefeito Jaime Calado tem um compromisso com a valorização do servidor público por isso é prioridade o pagamento dos salários rigorosamente em dia. A decisão de antecipar 50 % do décimo foi do prefeito Jaime para possibilitar ao nosso funcionário público municipal um acréscimo no orçamento e um alívio nas contas agora no meio do ano”, declarou Luiz Henrique.
Texto encaminhado pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.