segunda-feira, 6 de maio de 2013

Festa popular marca inauguração em Jacaraú (S. Gonçalo-RN)


Uma noite de festa e que vai ficar na memória dos moradores da centenária comunidade de Jacaraú, localizada na zona rural de São Gonçalo do Amarante. Tudo por conta da inauguração da pavimentação da rua principal e da construção de 21 unidades habitacionais.
A comemoração aconteceu na última sexta-feira (3) e contou com a presença do prefeito Jaime Calado, o vice-prefeito Poti Neto, a primeira dama Zenaide Maia, secretários municipais representados por Mada Maia Calado (Secretaria Extraordinária), lideranças comunitárias, os vereadores Edson Valban, Pastor Edmilson, Rayure Protásio, Valda Siqueira, Arlete Paiva, Chanxe, Eudócio Mota, Gerson Bezerra e o presidente do legislativo Geraldo Veríssimo.
A pavimentação era a principal solicitação do povo de Jacaraú, que no primeiro mandato de Jaime Calado recebeu 21 casas populares, em substituição às casas de taipa. “Estamos muito felizes na noite de hoje. Quero agradecer ao Senhor, prefeito Jaime Calado, por cumprir a promessa que fez”, agradeceu o morador, conhecido por Jorge de Jacaraú, em nome das famílias beneficiadas.
A noite de inauguração teve uma programação cultural com a Banda de Música de São Gonçalo, a apresentação do grupo “Requebra” de Coqueiros, e as atrações musicais Carlinhos Gogó de Aço e Ciro Robson (Papinha) e Banda.
Texto e fotos(de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos.



Um comentário:

  1. Jacaraú, cidade onde nasci e lá vivi 21 anos. Daqui do Rio de Janeiro acompanho com atenção, os acontecimentos na minha terrinha.


    Jacaraú, comunidade onde nasci e lá vivi 21 anos. Daqui do Rio de Janeiro, acompanho com interesse, os acontecimentos na minha terrinha.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.