sábado, 25 de maio de 2013

Felipe Maia participa de feijoada da Amico em Natal

O Sesc de Ponta Negra foi palco no sábado (25), da “Feijoada Amiga da Criança”, evento promovido pela Associação Amigos do Coração da Criança (Amico), instituição sem fins lucrativos que atende crianças cardiopatas. Na oportunidade, o deputado federal Felipe Maia prestigiou o encontro que reuniu familiares, voluntários e membros da associação.
De acordo com o diretor da Amico, o médico José Madson Vidal, a missão da instituição é tratar das crianças com cardiopatia até que obtenham a cura. Os pacientes assistidos pela Amico recebem apoio para exames, cirurgias, alimentação, medicamentos e hospedagem para as famílias do interior do estado.
Para o deputado Felipe Maia é importante acompanhar as iniciativas das instituições que promovem boas ações no Rio Grande do Norte. “A Amico vem desenvolvendo um trabalho respeitado no estado e merece a nossa atenção para uma causa tão importante que é a assistência aos pacientes cardiopatas. Trago o meu abraço ao médico José Vidal e seus amigos que são os responsáveis pelo trabalho da instituição”, comentou Felipe Maia.
A instituição inaugurou no ano de 2011 sua sede, localizada na Av. Amintas Barros, 2935. A Amico sobrevive de doações, de eventos pontuais como a feijoada e o São João e do bazar fixo. No ano passado, a associação promoveu quase duas mil ações.
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria do deputado Felipe Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.